Slider

V.N.P.D.S.S.: nave que levaria Lady Gaga ao espaço cai durante voo teste e mata copiloto

Lembram que há quase um ano Lady Gaga foi confirmada numa performance no espaço em 2015? Pois então, você não pode dormir sem saber que a nave que a levaria até lá se acidentou em voo teste nos EUA e terminou em tragédia. A nave "SpaceShipTwo" da empresa Virgin Galactic sofreu uma "anomalia em voo" nessa sexta-feira (31) e caiu no Deserto de Mojave. Segundo porta-voz da empresa, o copiloto infelizmente faleceu e o piloto, que conseguiu abandonar o veículo antes de cair, foi resgatado com ferimentos graves. Que isso minha gente?

A maior preocupação da empresa agora é com o estado no piloto, obviamente. Lady Gaga até agora não se pronunciou sobre o caso (e talvez se mantenha assim), mas pelo ocorrido, os planos para a "The Espaço Ball Tour" devem ser cancelados. E nós aconselhamos: gata não vai visitar teus amigos aliens não, fica aqui na Terra mesmo, deixa a tour por Vênus pra depois, vai brincar com o Volantis (aquele ~vestido voador) no quintal da tua mansão porque olha...

Tudo isso acontecendo justamente no Halloween? Cruzes! Nossas condolências à família do copiloto e desejos de melhora para o piloto.

Eu vou sim! #partiu #rocketnumber9 #takeofftotheplanet #venus
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo