Slider

V.N.P.D.S.S.: Eminem diz que vai socar a cara da Lana Del Rey e Azealia Banks a defende!

Você não pode dormir sem saber que, em meio a divulgação do disco "Shady XV", para comemorar os quinze anos de sua gravadora "Shady Records", Eminem lança um vídeo onde aparece, junto a outros rappers, fazendo um rap freestyle em que diz que vai socar a cara da Lana Del Rey!

No clipe, o cantor diz: "Eu vou socar a cara de Lana Del Rey duas vezes como Ray Rice, em plena luz do dia, em frente à câmera de segurança do elevador, até ela bater no corrimão e depois comemorar com os corvos!". O nome de Ray Rice citado faz referência a um jogador de futebol americano que espancou a noiva em um elevador sendo filmado pelas câmeras.


Depois de lançado o vídeo, a rapper Azealia Banks, que na semana passada lançou o seu tão aguardado disco de estreia, se pronunciou no twitter defendo Lana. Banks escreveu: "@LanaDelRey o Eminem sabe que eu vou pessoalmente socar a boca dele?" e "@LanaDelRey fale para ele voltar ao trailer de parque dele para comer seu hotpocket e mamar nas tetas das irmãs dele". Logo depois, a rapper apagou os tweets. Laninha ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Resta sentar e esperar o resto dessa história.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo