Slider

Tomada na melancolia, Nicole Scherzinger lança clipe para a baladinha 'Run'!


Apesar de ter em seu novo álbum, "Big Fat Lie", um misto de incertezas em relação à qualidade duvidosa de algumas canções, Nicole Scherzinger segue com a promoção do material e apostando em duas frentes.

Enquanto a primeira, que é a que conhecemos, servirá apenas para o Reino Unido, onde os singles "Your Love" e "On the Rocks" já foram lançados, para o mercado norte-americano, ela apostou na baladinha "Run", que deve ser a única faixa presente no material em seu relançamento na terra natal da cantora, como a mesma contou. De acordo com Nicole, a versão americana, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2015, será mais voltada ao R&B e Hip Hop, e com várias faixas inéditas, além de produções de Mike Will Made-It, The Dream, Tricky Stewart e Pharrell Williams.

O clipe de "Run" debutou ontem e vem todo tomado na introspecção, melancolia e beleza da faixa. Aparentemente simples, trazendo a cantora apenas segurando o vídeo na expressão corporal e no carão, consegue cumprir muito bem a proposta da faixa (exceto esse começo, que é bem qualquer coisa). Enfim, assistam ao clipe logo abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo