Slider

Taylor Swift anuncia turnê mundial e promete desbancar recordes de Eminem e Britney Spears!


Compartilhamento de música online e o Spotify parecem ser as últimas preocupações de Taylor Swift. A cantora está prestes a quebrar um recorde que pertence a Eminem desde 2002 e que já pertenceu a Britney Spears. Os números oficiais só saem na quarta, (dia 5) mas tudo indica que seu novo álbum, "1989", bateu a marca de mais de 1.3 milhões de cópias vendidas em menos de uma semana, segundo previsão da Billboard. 

Já era de se esperar, afinal, as 3 músicas que foram liberadas antes do lançamento do CD chegaram em primeiro lugar no iTunes em questão de minutos. Além disso, o "1989" chegou a incrível marca de 600 mil vendas nas primeiras 24 horas, SÓ nos Estados Unidos, tá bom meu bem?!

E como boa jabazeira, a nova musa do pop tratou de anunciar por meio do seu site, as datas da "1989 World Tour", que começa em maio nos Estados Unidos, passando pelo Canadá e, terminando sua primeira leg na Europa, em meados de outubro. Swift também comentou que desembarca na Austrália em dezembro do ano que vem, sem datas ainda definidas.

É, pelo que parece, Taylor Swift só dará as caras em terras tupiniquins quatro anos após sua rápida passagem pelo Rio de Janeiro, em 2012. Mas quem se importa com isso quando se tem 1,3 milhões de cópias vendidas dentro de um elevador? A nova fase de Taylor não deixou nada a desejar, seja para crítica, seja para os fãs, que mostram que “Haters gonna hate, hate, hate and she’s just gonna shake, shake, shake, shake it off”. Queremos ver quem é que vai segurar esse forninho!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo