Slider

Stream: com participações de Demi Lovato e Angel Haze, primeiro CD solo de Nick Jonas está disponível para audição na íntegra

Uma boa nova para quem aguardava ansiosamente o novo álbum de Nick Jonas: ele já está disponível para audição na internet! "Nick Jonas" é o nome do primeiro álbum solo de Jonas, que será lançado dia 11 de novembro. Dois singles oficiais e um promocional do álbum já haviam sido lançados pelo cantor, mas Nick não se contentou e quis fazer ainda mais a alegria da moçada. Outras quatro músicas do álbum foram liberadas na conta da VEVO do cantor. Ontem, todo o trabalho foi divulgado na rede.

O disco marca definitivamente a carreira solo do cantor, que se encontra em evidência na mídia também por posar em ensaios sensuais atuar na série americana "Kingdom".

Agora ponha os fones de ouvido, aperte o play e comece a escutar a doce voz do sensual Nick Jonas cantando as músicas de seu mais novo CD, que também traz colaborações de Demi Lovato e Angel Haze em sua versão padrão.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo