Slider

Skrillex é dado como certo no Lollapalooza Brasil 2015; Jessie J, Iggy Azalea e HAIM são especuladas!

Aparentemente, falta pouco pra que o Lollapalooza Brasil anuncie suas atrações da edição de 2015 oficialmente, mas enquanto seus primeiros ingressos já começaram a ser vendidos, o que não faltam são nomes dados como certos no festival, que mais uma vez acontecerá no Autódromo de Interlagos, Zona Sul de São Paulo, nos dias 28 e 29 de março.

Entre os nomes mais cotados, temos a banda britânica Bastille, o cantor Jack White, Foster The People, alt-J, Calvin Harris, Robert Plant e até o rapper, cantor e produtor Pharrell Williams, que muito tocou nas rádios nacionais com o hit “Happy”. Mas como o Lollapalooza ainda dá margem pra mais uma série de nomes, mais um DJ ganhou especulações com o seu nome, sendo ele o dono de “Bangarang”, Skrillex.

Se confirmado, Skrillex vem ao Brasil para promover seu novo CD, “Reccess”, além de também tocar faixas do seu novo projeto com o Diplo, Jack Ü, o que inclui parcerias com as cantoras CL e Kiesza. Da última vez que o cara se apresentou por aqui, também foi em um Lollapalooza, lá em 2012, então nada mais justo do que tê-lo de volta no mesmo palco, não é mesmo?



Uma suposta line-up do Lollapalooza Chile caiu na internet e esta, por sua vez, também levantou a possibilidade de termos Jessie J (!), Iggy Azalea (!!) e o trio HAIM (!!!) entre as atrações. O que parece uma boa coisa para se pensar enquanto ainda decidirmos sobre comprar ou não os ingressos nessa venda às cegas.

Neste ano, o Lollapalooza trouxe ao Brasil nomes como Lorde, Ellie Goulding, Jake Bugg, Muse, Baauer e várias outras atrações. Pelo visto, em 2015 ele chega com mais nomes famosos, mais parecendo um Rock in Rio fora de época do que festival alternativo em si, mas deixemos claro que isso não é nenhum tipo de reclamação. Nós somos quem mais comemoramos com tudo isso.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo