Slider

Sia canta com Quvenzhané Wallis em nova versão de ‘Opportunity’, para a trilha-sonora de ‘Annie’, ouça!

Ela não pode parar nunca, gente! A cantora australiana Sia enviou há pouco para as rádios o provável segundo single do CD “1000 Forms of Fear”, que é a baladinha “Big Girls Cry”, indo contra os rumores que apontavam “Burn The Pages” como sua próxima música de trabalho, mas além disso, a hitmaker de “Chandelier” também colabora no atual single do rapper Eminem, “Guts Over Fear”, e vai além, revelando mais uma das suas colaborações para o filme “Annie”, inspirado no musical originalmente lançado em 1982.
Sucedendo o lançamento de “You’re Never Fully Dressed Without A Smile”, a nova regravação de Sia para o filme estrelado por Quvenzhané Wallis (a gente sempre copia e cola o nome dela) é para a canção “Opportunity” e até conta com a participação da menininha, revelação do Oscar 2013, que solta a voz em suas estrofes finais. Por um momento, pensamos que fosse a Becky G ou a Selena Gomez, mas é a Wallis mesmo.

Sia, que tem um talento incontestável tanto quanto cantora como compositora, estava em sua zona de conforto, visto que sua versão para “Opportunity” é uma baladinha bem próxima do que nos apresentou em seu último disco, sendo assim, não tinha como decepcionar. Mais uma vez. Ouça:



Nesta segunda-feira (24) também aconteceu o lançamento oficial do CD “Listen”, do David Guetta, aonde Furler colabora nas canções “The Whisperer” e “Bang My Head”. Foi meio que o Dia Mundial da Sia Furler e ninguém nos avisou. Rs.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo