Slider

Segura esse rock: Charli XCX revela segundo single de seu novo CD, ouça ‘Gold Coins’!

Vergonha pras trans hipsters, a cantora Charli XCX continua promovendo seu segundo álbum de inéditas, “Sucker”, e no começo desta semana revelou mais um single do material, que até então já foi promovido por canções como “SuperLove”, “Boom Clap”, “Break The Rules” e “London Queen”.

Mantendo esse ar “riot girl”, todo levado para um rock pra lá de radiofônico e cada vez mais distante do “pop de garagem” do seu disco de estreia, “True Romance”, o segundo single oficial do CD “Sucker” compartilha dois dos compositores de “Boom Clap” e, sendo assim, reforça a vertente já nos apresentada na canção de “A Culpa É das Estrelas”. A faixa se chama “Gold Coins” e pode ser conferida abaixo:



Nesta altura do campeonato, “Sucker” tem se mostrado um disco com poucas variações, mas continua mexendo com a nossa ansiedade, além de ser um bom candidato aos melhores álbuns pop do ano. O material completo será revelado no dia 16 de dezembro.

Charli XCX foi descoberta após colaborar com a dupla Icona Pop no smash hit “I Love It” e, daí em diante, colaborou com vários outros nomes, incluindo Marina and The Diamonds, Iggy Azalea e até Britney Spears. “Boom Clap”, primeiro single oficial do seu novo álbum, garantiu a atenção do público após surgir na trilha-sonora de “A Culpa É das Estrelas” e catapultou XCX para o mainstream. Agora, os esforços da britânica se resumem em manter os olhos e ouvidos de todos em seu trabalho. Isso tem funcionado bem com a gente.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo