Slider

Sam Smith, Pharrell Williams e Taylor Swift são os grandes destaques nas indicações do People's Choice Awards 2015

Na última terça-feira (4), saiu a lista dos indicados ao People’s Choice e Awards, premiação em que o público escolhe  por meio de votação as melhores personalidades do ano na cultura pop! Dono do hit "Stay With Me", o cantor Sam Smith revelou seu potencial e foi nominado 4 vezes! A revelação britânica do ano foi indicada nas categorias “artista masculino favorito”, “artista revelação favorito”, “álbum favorito” com "In The Lonely Hour" e “melhor canção” com "Stay With Me". 

Pharell Williams e Taylor Swift, no entanto, não deixaram barato e apareceram com 3 indicações cada. A loiríssima concorre como artista feminina favorita, artista pop favorita e melhor música, com "Shake It Off". Já Williams disputa na categoria “artista R&B favorito” e com Sam Smith em duas frentes, “melhor álbum” e “artista masculino favorito”, prometendo uma grande concorrência ao britânico. 
Destaques do ano, a pequena Ariana Grande, a poderosa Beyoncé e a rapper Iggy Azalea aparecem na lista apenas duas vezes, junto com Jessie J. Katy Perry é listada apenas uma vez. Para a surpresa de uns, ou não, Lady Gaga e Britney Spears foram ignoradas pela premiação, que não as listou vez alguma. 
Já nas categorias que premiam as telonascomo já se esperava, a atriz Shailene Woodley teve um bom número de indicações, empata com Sam Smith. Protagonista do melodrama “A Culpa É das Estrelas”e da nova trilogia “Divergente”, ela foi indicada duas vezes à categoria de “casal favorito”, uma com Ansel Elgort, pelo casal Hazel e Augustus do romance de John Green, e outra com Theo James, por Divergente. Ela também concorre como atriz favorita de drama e de romance.
Para conferir as longas 58 categorias, veja a lista completa no site da premiação.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo