Slider

Remix Corner #25: os hits do momento por Lorde, Ed Sheeran, Taylor Swift e outros em remixes de tremer as estruturas!

Mas gente, é sério que já estamos da 25ª edição da coluna mais cremosa da blogsfera?! Parece que foi ontem. Já passaram pelo Corner mais de 200 remixes diferentes nessa pequena, mas já significativa história da coluna aqui no It Pop. E não pretendemos parar tão cedo! Foram vários elogios, reclamações, sugestões e muita bateção de cabelo que nos faz querer melhorar a cada semana, trazendo o que há de melhor quando o assunto são os remixes maravilhosos que o mundo nos dá.

Depois desse momento "obrigado pai, mãe, Yeezus e Tintel", vamos ao que realmente propõe essa coluna: muito badalo, confusão e gritaria na pista sem perder a pose de rainha do baile. Alô, Julianas: peguem seus óculos que o negócio tá de desmaiar qualquer um! Duvida?! Pois então segura essa. 

Nossa parada semanal de remixes terá tudo o que de mais bafônico tá rolando nos charts mundo afora: tem Sam Smith com seu novo hit "Like I Can", Lorde com o tema de "Jogos Vorazes: A Esperança", Jessie J ao lado do 2 Chainz queimando tudo em "Burnin' Up", e ainda One Direction, Calvin Harris com Ellie Goulding, Taylor Swift e muito mais fudelâncias pra vocês. Tão prontos?! Então vem.

1) Lorde - Yellow Flicker Beat (10A Remix)

Começando com o pé direito essa seleção lindíssima, escolhemos o remix do 10A para o novo single de Lorde. Como todo mundo sabe, a faixa "Yellow Flicker Beat" faz parte da trilha-sonora do filme "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" e, devido ao seu sucesso, acaba de receber uma nova mixagem totalmente incrível. Acompanhada de sintetizadores e de leves modificações no instrumental, a faixa ficou mais gostosinha do que já era. Uma confusão deliciosa!


2) One Direction - Steal My Girl (MDPC Remix)

Outra coisa que todo mundo sabe diz respeito ao retorno do One Direction. Os caras acabaram de lançar um trabalho ainda mais maduro, do qual se extrai o primeiro single "Steal My Girl". A baladinha romântica toma proporções de hit dance lacrador na versão feita pelo MDPC para a faixa, dotada de muitos toques classudos e intensos. Quem diria que isso poderia virar uma banger, gente?!


3) Iggy Azalea & MØ - Beg For It (Drew Stevens Remix)

O twerk tá liberado nesse remix de "Beg For It". Abraçando toda a sensualidade do pop melódico com a boa trap music, a mistura de Iggy Azalea e MØ só nos comprova o que a gente já sabia: tá foda pra caralho! Portanto, seu dever é no mínimo lacrar seu quarto, arrastar os móveis e dançar ao som do remix feito pelo Drew Stevens como se não houvesse amanhã (ok, pelo menos até hoje a noite), tá bom?! Façam direito, meninos e meninas.


4) Sam Smith - Like I Can (KREAM Remix)

Tá todo mundo preparado psicologicamente aí?! Caso não estejam, melhor fazer um tratamento intensivo pra ouvir o próximo remix da nossa lista. "Like I Can" é o mais novo single de Sam Smith, que busca emplacar outro sucesso na sua diminuta carreira e, bastou alguns dias após o anúncio da escolha para que fosse criado uma perfeição em forma de remix pelo DJ KREAM. Estamos tentando assimilar até agora o quão extraordinário é essa mixagem que mescla muita bateção de cabelo e tons de romantismo, formando uma conexão mais do que perfeita. Ouvi um amém aqui?!


5) Jessie J & 2 Chainz - Burnin' Up (Don Diablo Remix)

Pega um dos vozeirões da atualidade, mistura com um pouco de rap e joga isso tudo num remix alucinante: prazer, essa é a versão de "Burnin' Up" de Jessie J e 2 Chainz remasterizada pelo Don Diablo. Como em uma balada das melhores, a música vai tomando ares apoteóticos a cada segundo que passa, e tudo acompanhado dos bons e velhos synths que tomam conta da faixa por inteiro. SOS, tô queimando gente!


6) Calvin Harris & Ellie Goulding - Outside (Dropwizz Trap Remix)

Tá pra nascer sintonia melhor que Calvin Harris e Ellie Goulding juntinhos. A fudelância que havia começado em "I Need Your Love", ganhou novos capítulos com o lançamento conjunto de "Outside", faixa do novo cd do músico. Entoada com menos insanidade e toques mais calmos (com direito à trovões e tudo mais), a canção foi mixada por Dropwizz em uma versão pouco modificada e menos comercial, mas que não deixa nada a desejar quando comparada à versão original. Abram alas pro novo hino mundial, obrigado.


7) Ed Sheeran - Thinking Out Loud (Alex Adair Remix)

Por falar em hino, não poderíamos deixar de fora o mais novo sucesso do britânico Ed Sheeran. Criado pelo produtor e instrumentista Alex Adair, os tons tranquilos da faixa ganham companhia de palmas, estalos e alguns elementos mais animados, fazendo de "Thinking Out Loud" uma agradável surpresa nessa seleção que, até o momento, deve tá matando aos pouco cada um de vocês. Não tinha como ficar ruim, certo?!


8) Ariana Grande & The Weeknd - Love Me Harder (Country Club Martini Crew Remix)

Aqui nos deparamos com o prazer em forma de música. Em outras oportunidades, já pudemos afirmar o quanto Ariana Grande evoluiu no seu novo álbum e, prova maior disso, são faixas como "Love Me Harder". Sem nenhuma transformação, a faixa já despontava como uma das mais concisas do álbum... agora então! Recepcionada por Country Club Martini Crew, o single de Ari e com o canadense The Weeknd vai encorpando na bridge até chegarmos ao ápice no refrão totalmente viciante. Uhuhuhuh, love me, love me... Uhuhuhuh, harder, harder, harder. Vem, galeraaaa!


9) Nicole Scherzinger - Run (Moto Blanco Club Remix)

Tudo bem que o novo álbum de Nicole Scherzinger vem recebendo duras críticas acerca da sua questionável qualidade, certo?! Agora, inegável que a mulher sabe cantar de uma forma singular. E do mesmo modo, é uma das que mais nos proporciona remixes infalíveis nesta modesta coluna. Agora, a maravilhosidade vem de "Run", escolhido novo single de trabalho de Scherzy. O famoso produtor Moto Blanco pegou a faixa, restaurou ela todinha e construiu o que podemos chamar de espetáculo natural da vida mundana (oi?). Enfim, escutem e se deliciem sem moderação!


10) Taylor Swift - Blank Space (Neufo Remix)

Pra fechar a tampa desta semana, escolhemos nada mais nada menos que a nova proprietária na empresa "Música Pop". SIM! Taylor Swift só não está entre nós, como manda o recado de que também serve pra novos remixes bons tá?! Tanto é que nos deu a oportunidade de ouvir a mixagem realizada por Neufo para o novo hit da loira, a ótima "Blank Space". Sem muitas modificações, a canção ganha pequenos apoios instrumentais que são o suficiente pra fazer da faixa algo melhor do que já era. Tem como fechar melhor esse Corner, gente?! Não né.


Pois então assim se encerra a vigésima f*cking quinta edição do Remix Corner, a coluna feita para vocês se acabarem na night sem culpa nenhuma de ser feliz. Conhece algum remix extraordinário? Tá achando uma bagaceira essa porcaria de coluna? Quer o telefone de algum dos nossos blogueiros? Então comenta no espacinho aqui embaixo e quem sabe a froot de um de nós poderá ser sua?! Mentiras à parte, voltamos com a nossa programação sábado que vem recheada de alguns clássicos do pop pra abalar seu fim de semana. No mais, juízo a todos e muita pegação! Beijos de luz.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo