Slider

Remix Corner #23: As melhores demos de Gaga, Madonna, Ke$ha e muito mais em mixagens extraordinárias!


Alô Brasil! Tudo bem como vocês?! Antes de tudo, já vamos avisando que o Remix Corner de hoje tá mais curtinho, mas a qualidade trata de compensar essa nossa mini-lista. Aí você me pergunta o porquê disso tudo, e eu respondo que isso aconteceu por escolhermos um tema daqueles não tão fáceis de se achar remixes bacanas: as tão amadas demos. Imagina o sofrimento desse blogueiro pra achar cinco sofridos bate-cabelos fodásticos de músicas que sequer foram lançadas oficialmente em algum disco desses artistas?! Pois é.

Mas todo o esforço valeu a pena, como vocês poderão desfrutar a partir de agora! Nossa seleção de bangers começa com Lady Gaga e sua misteriosa "Brooklyn Nights", passando por Beyoncé e a nunca lançada "Standing on the Sun", Ke$ha com a divertidíssima "WooHoo", Madonna e Justin Timberlake, e finalizando com chave de ouro, o vozeirão da Adele em "You Will Never See Me Again". Pelo amor de Yeezus, isso tá lindo! Venham todos.

1) Lady Gaga - Brooklyn Nights (Drew Stevens Remix)

Explorando o lado mais dark de Lady Gaga, esse remix do Drew Stevens transformou a bonitinha "Brooklyn Nights" em um arrasa quarteirão digno de qualquer dancefloor que se preze! Pra quem não conhece, especulações dão conta de que a própria intérprete de "Bad Romance" tenha 'vazado' a tal faixa ano passado, como forma de verificar a aprovação dos seus fãs em um estilo menos explorado pela Mother Monster. E o negócio ficou tão bom que nos rendeu esse remix maravilhoso. Não temos estruturas pra tanto!


2) Beyoncé - Standing on the Sun (SOS Reggae Mix)

Se você também é um daqueles que nunca entendeu porquê titia Knowles não fez nenhum esforço pra incluir "Standing on the Sun" na tracklist inicial do seu último disco auto-intitulado e deixou pra fazer isso só na versão Platinum do álbum, senta que eu vou te preparar um café pra discutirmos sobre isso. Enquanto continuamos sem entender, nos resta agradecer ao SOS Reggae por ter feito uma roupagem toda eletrônica pra música de Beyoncé. Trazendo novos elementos misturados aos já característicos toques da faixa, "Standing on the Sun" toma proporções épicas na balada. Segura Berenice, nós vamos bater!


3) Ke$ha - WooHoo (Liam Mercer Remix)

E dá-lhe fudelância neste novo remix feito pelo Liam Mercer. Utilizando de alguns instrumentais diversos e synths poderosíssimos, o DJ deu vida à nova versão de uma das melhores demos vazadas da rainha das demos Ke$ha. Quando WooHoo saiu ficamos entusiasmados com tanta coisa gostosa numa única faixa, mas assim como as outras desse post, nunca foi aproveitada em um trabalho oficial. Mas não é problema algum quando se tem um remix desses. SOS!


4) Madonna - Across the Sky (feat. Justin Timberlake) [Lukesavant Running out of Time Mix]

A gente sinceramente não sabe se o nome do DJ é realmente "Lukesavant Running out of Time", mas isso é o que menos importa neste momento. Isso porque o centro das atenções é o que esse cara do nome enorme foi capaz de fazer com uma demo da rainha do pop com o príncipe do pop. A música tinha tudo pra fazer parte do disco "Hard Candy", mas acabou sendo excluída da tracklist final do trabalho, que ainda assim teve como colaboração de ambos o hit "4 Minutes". Vem nessa vibe de "Across the Sky" que tá deliciosa!


5) Adele - You Will Never See Me Again (Rokuro Remix)

Por fim, mas nem por isso menos importante, chegamos à incomparável voz de Adele. A cantora, que prepara seu retorno aos palcos para ano que vem, deu um maravilhoso susto nos seus fãs com o vazamento de duas demos intituladas "Never Gonna Leave You" e "You Will Never See Me Again". Apesar de títulos antagônicos, ambas as faixas arrancaram suspiros dos mais apaixonados e atiçou a criatividade de Rokuro, que tratou de fazer um remix sensacional para a última. Nada de tão inovador, o remix apostou numa linha mais segura, mas que funcionou perfeitamente. Ficou lindo, leve e sem tirar a essência da música.


Êta demozada maravilhosa, gente! Gostou? Então não deixa pra depois e conta pra gente aqui nos comentários. Seu retorno é a vitória do povo de Deus. Eu ouvi um amém aqui?! Lembrando que na outra semana voltamos com outros bate-cabelos espetaculares pra vocês. E uma dicona: vai ter muito olho puxado semana que vem. No mais... Há-Deus! 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo