Slider

Recap | X Factor UK: descubra quem o público eliminou nessa semana!


Depois da ótima semana de Halloween, tivemos um live show regular e sem grandes surpresas na noite de ontem quando os acts não conseguiram fazer jus aos homenageados do programa, Michael Jackson e Queen. A coisa foi tão insossa que o Maicon inclusive se recusou a falar do programa de hoje e me pediu pra vir cobrir a eliminação pra vocês. (brincadeira, viu? ele está só ocupado)

Mais uma vez, o pontapé inicial foi dado com a performance em grupo que, dessa vez, foi feita em homenagem aos soldados britânicos da Primeira Guerra Mundial. A apresentação talvez tenha sido a melhor do grupo de finalistas desse ano, apesar da breguice completa que contou até com coral de criancinhas no palco.


Na sequência, se não temos Adele, Sam Smith vem fazer o papel de diva de 2014 cantando seu novo single britânico, "Like I Can".


E agora, a surpresa da noite! O bottom foi revelado antes da hora, é claro, porque o One Direction tinha que ficar para o final e segurar a audiência. Jay e Paul foram os mais fracos da noite de ontem, mas o Only The Young também não teve uma de suas melhores semanas... quem seriam os dois que não resistiriam a votação implacável do público?

Contrariando as nossas expectativas e numa logística que faz zero sentido, o One Direction cantou logo antes do anúncio dos dois menos votados. "Steal My Girl" é o first single mais fraco dos rapazes, tanto em qualidade quanto em posições nos charts, e agora eles ainda nem podem contar muito com uma bela aparência. Tempos difíceis, né Harry, Louis e Zayn?


E eis que o bottom foi o já esperado: Paul x Jay. Cantando primeiro no sing-off, Paul trouxe muita emoção para "Clown"...


... enquanto Jay não poderia ser mais apelativo com "Tears in Heaven".


Louis Walsh há 10 anos não tem coragem suficiente para eliminar um act, é a Marina Silva do júri, sempre em cima do muro, e foi o responsável por mandar a decisão pro deadlock. Tudo isso resultou na eliminação de Paul, infelizmente (não que a gente ligue pra ele, mas tudo para Jay James sair logo!).


Semana que vem tem mais, dessa vez comigo de fato no comando, acompanhando faíscas voando pelos estúdios do X Factor quando Nicole Scherzinger performar em frente à sua arquirrival, Cheryl Fernandez-Versini! Além dela, ainda vai ter Olly Murs delicinha cantando ao vivo. Até lá!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo