Slider

Recap | X Factor UK: confira o eliminado na (surpreendente) semana 'Whitney Houston x Elton John'!


Ontem, fomos pegos de surpresa com a surpreendente revelação de que teríamos uma eliminação dupla neste Top 7. E sua primeira vítima foi, infelizmente (porém esperada), Only the Young. Hoje, além de mais uma eliminação, que pelos bons deuses do X Factor será Stevi Ritchie, teremos ainda performances de Labrinth e do Take That. 

Simbora acompanhar tudo que de melhor aconteceu então em mais uma Recap.

Começamos o programa com mais uma performance em grupo bastante confusa, dessa vez do clássico "Saturday Night's Alright". Alguém avisa que a maior parte deles não se dá bem cantando uptempo e ficam fazendo essas caras de "queria estar morta" sempre?


Na sequência tivemos o primeiro convidado da noite. Labrinth fez uma performance classuda e cool de seu novo single, a linda "Jealous". Porém, queríamos mesmo uma performance de "Let It Be", lead single de seu novo álbum e, talvez, um dos melhores lançados em 2014.


Enquanto esperávamos a próxima apresentação, somos pegos de surpresa por Dermot, que, seguindo a rotina das últimas semanas, começa os Results antes do segundo convidado. AI MEU CORASSAUM!!! Numa sequência chocante, ele acaba deixando Stevi, Lauren e Andrea pro fim. Será que teríamos um bottom entre os "favoritos" da competição ou apenas um deles contra Stevi? Genteeee, isso poderia ser uma delícia. 

Na volta do intervalo, tivemos uma performance do Take That, que cantou seu novo single e contou com toda magya do tiozinho e ex-mentor da franquia, Gary Barlow, com direito até a dancinha (foi ridícula, mas ok).


Então, chegamos finalmente ao grande anúncio da noite. Sem delongas, Lauren foi salva e tivemos o joke act Stevi contra o favorito (que nem é mais tão favorito assim agora) Andrea. 

Andrea foi muito bem no bottom...


... porém, Stevi fez sua melhor performance em toda a competição.


Nos Results, com muito pesar, Mel, Cheryl e Louis votaram pra eliminar Stevi, enquanto Simon votou sozinho em Andrea.


Parando para analisar, esse Bottom nos deixa alguns ensinamentos importantes: Andrea foi de favorito absoluto a um dos menos votados na semana (onde apostamos, inclusive, que ele foi menos votado que Stevi, o que indicaria não terem arriscado - mesmo querendo - mandar pro Deadlock). No mais, é bacana saber que o UK, aparentemente, se cansou de Andrea. E que o mesmo se repita com Lauren.

Semana que vem, teremos o tema "Jukebox", onde nós, fãs, através do aplicativo e votação no site do programa, poderemos escolher o que cada um deles cantará. Nos Results, Ella Henderson cantando seu novo single, "Yours", e a boyband quarta colocada em 2012, Union J, com "You Got It All". Daniel trará tudo que de melhor aconteceu por lá. 

Até mais!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo