Slider

Recap | X Factor UK: confira o eliminado e quem são os semifinalistas do programa!


Ontem, tivemos o público e artistas, como Little Mix, One Direction, Emeli Sandé, Sam Smith e Tulisa escolhendo as canções que cada candidato apresentaria na semana "Jukebox". E, entre boas escolhas para alguns e outras bem questionáveis para outros, chegamos ao Results Show de hoje, que além de eliminar mais um participante, nos revelará aqueles quatro, que disputarão, a partir da semana que vem, uma vaga na grande decisão do programa, que acontece no próximo dia 14/12. Daniel teve imprevistos e não poderá escrever hoje, então, acomodem-se e acompanhem comigo mais uma Recap aqui no It Pop.

Começamos com uma performance MARAVILHOSA do Queen + Adam Lambert, com "Somebody to Love", que contou ainda com os cinco acts restantes como tapete do Deus, Adam Lambert, que deu uma aula de apresentação, enquanto os outros serviram como backing vocals pra performance. Aprendam, gente. Apenas, aprendam:


Na sequência, foi a vez da apresentação maravilhosa dos meninos do Union J, semifinalistas da temporada de 2012, em seu retorno ao programa, com seu novo single "You Got It All".


Após isso, tivemos Dermot e a primeira parte dos resultados. Pra a alegria desse blog, Fleur  e Ben foram logo salvos, assim como Andrea, deixando o Bottom 2 entre Lauren e Stereo Kicks.

Antes das performances do bottom, foi a vez de Ella Henderson, dona do grande single britânico do ano, "Ghost", se apresentar no programa que a revelou em 2012, com a belíssima e intimista baladinha, "Yours".


Na volta do intervalo, Dermot anunciou que foram mais de 20 milhões de votos na noite e que essa foi a votação mais acirrada até agora no programa, com APENAS 800 votos separando o terceiro colocado do dois que foram ao bottom, além do resultado ter se alternado 4 VEZES durante o programa ao vivo.

No sing-off, Lauren foi consistente e muito bem vocalmente...


... enquanto Stereo Kicks optou pelo lado emocional e com um começo com vocais não tão bons assim.


Na votação, tivemos Louis e Mel votando pra eliminar Lauren, enquanto Cheryl e Simon, eliminando Stereo Kicks. Fomos para o Deadlock e...


Bem, gente, agora Louis, depois de um ano passado incrível, em que levou seus boys ao terceiro e segundo lugar, chega à semifinal sem nenhum participante. Para semana que vem, o tema ainda não foi anunciado, mas teremos Fleur, Ben, Andrea e Lauren dando suas vidas pelas vagas na final do dia 14, que, aparentemente, está imprevisível. Nos Results, teremos Fifth Harmony, a campeã do X Factor UK do ano passado, Sam Bailey, e a voz por trás de "Let It Go", Idina Menzel.

Eu mesmo trarei o que de melhor acontecer por lá. Até mais!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo