Slider

Rainha das trilhas sonoras: Lana Del Rey é dona da música tema de 'Big Eyes', novo filme de Tim Burton!

Lana Del Rey parece não estar se importando tanto com seu último álbum, o elogiadíssimo "Ultraviolence". Certo que ela lançou três singles quase ao mesmo tempo ("West Coast", "Shades of Cool" e "Ultraviolence"), mas depois disso a promoção parou. Não nos desesperemos. Mais Lana Del Rey está chegando, pois ela dá voz à música tema de "Big Eyes", novo filme de Tim Burton.

Também intitulada "Big Eyes", a faixa pegou todos de surpresa. Os que já assistiram ao filme na premiere não esperavam pela faixa, mas como algumas reviews já apontaram, ela está sim lá, incluída nos créditos como compositora e cantora da canção. 

A comédia dramática dirigida por uma dos mais tradicionais diretores de Hollywood traz a história real de Margaret (a linda Amy Adams) e Walter Keane (Christoph Waltz, ganhador do Oscar por "Bastardos Inglórios" e "Django Livre"). O casal ficou famoso mundialmente por fazer figuras de crianças com olhos grandes, e comercializar as obras como um produto licenciado nas décadas de 50 e 60. Walter era a mente por traz das vendas, e Margaret era responsável pelas obras - apesar de que Keane era quem levava os créditos. Você pode assistir ao trailer do filme aqui.

"Big Eyes" está prevista para ainda esse mês - essa é a terceira faixa de Lana Del Rey para uma trilha sonora, antecedida por "Once Upon a Dream", regravação do clássico para "Malévola", e "Young & Beautiful" para "O Grande Gatsby". Proprietária na empresa Trilha Sonoras.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo