Slider

Perto do lançamento, Nick Jonas libera mais quatro faixas do seu novo álbum, incluindo o aguardado dueto com Demi Lovato!


Mesmo tendo um nome bem conhecido no meio teen, em função dos Jonas Brothers, a carreira solo de Nick Jonas têm sido uma das grandes e mais agradáveis surpresas de 2014. Flertando com o R&B, cheio de atitude e mostrando que cresceu, não apenas fisicamente, como musicalmente, ele só acertou até agora.

Programado para daqui quatro dias (11 de novembro), seu novo e autointitulado álbum já teve anteriormente os singles "Chains", "Jealous" (que ganhou um remix maravilhoso com Tinashe essa semana), além dos promocionais "Wilderness" e "Teacher" liberados, agora tem mais quatro faixas para conhecermos na íntegra: "Take Over", "Push", "Nothing Would Be Better" e a aguardada parceria com Demi Lovato, em "Avalanche".

"Take Over" é um delicioso midtempo R&B pop e que, principalmente no refrão, nos lembrou algo que cairia facilmente num material dos Jonas, tendo algumas mudanças aqui e ali. Sem ouvirmos o material completo, é algo que descartaríamos.


Já "Push" é uma sensualíssima faixa, repleta de falsetes deliciosos do novo rei do R&B americano.


Em "Nothing Would Be Better", temos uma falsa-baladinha que fãs mais sensíveis podem se identificar.


Por último, temos o esperado dueto de Nick com sua amiga de longa data e querida, Demi Lovato. "Avalanche" é uma bela baladinha, que explora muito bem o poder vocal dos dois. Confiram:


E aí, gostaram? Nós estamos ainda assimilando tudo, porém, é bastante animador pensar no rumo que a carreira desse menino tomou. E mal aguardamos para que as faixas ainda desconhecidas sejam liberadas logo (ou que o álbum vaze o mais rápido possível rs).
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo