Slider

Para tudo! Netflix vai produzir um seriado baseado na saga literária 'Desventuras em Série'!

Sim, senhoras e senhores, "Desventuras Em Série" virará série pela Netflix, em parceria com a Paramount Television!

Foi a Paramount que fez dos três primeiros livros um filme, lááá em 2004, estrelando Jim Carrey, Meryl Streep e Jude Law. E por mais que o filme tenha conseguido muitos fãs, isso não foi suficiente para dar continuidade as filmagens.

A vice-presidente de conteúdo do Netflix, Cindy Holland, disse:
Na busca de material fantástico que possa agradar tanto crianças quanto adultos, a primeira parada para gerações de leitores é 'Desventuras em Série'. O mundo criado por Lemony Snicket é único, sombriamente engraçado e relacionável.
De algum lugar seguro, mas desconhecido, Snicket comentou:
Não acredito. Depois de anos oferecendo entretenimento de qualidade, a Netflix está arriscando sua reputação e seu sucesso se associando com meus livros alarmantes e perturbadores.
Narrado por Lemony Snicket, personagem criado por Daniel Handler, "Desventuras em Série" conta em 13 livros a história dos irmãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, que viraram órfãos após um misterioso incêndio em sua casa e são adotados pelo malvado Conde Olaf, que os fazem sofrer enquanto ele busca conseguir a herança deixada aos três pelos falecidos pais. A história é completamente escrita com pessimismo da parte de Snicket, que diversas vezes tenta convencer o leitor a parar de ler a história (sério), por isso o "depoimento" acima (genial demais hahahaha).

A Netflix está expandindo seus seriados originais, além da série de livros, ainda haverão adaptações de "Madagascar", "O Riquinho Rico" e até uma parceria com a Marvel em "Demolidor".

O seriado ainda não tem data de estreia nem nomes envolvidos (os atores do filme não devem retornar), só sabemos que o autor vai ter uma grande participação em tudo isso. E não se engane: o tom infantil e lúdico do filme não é nada parecido com a história original, cheia de mistérios, segredos, intrigas e crimes. Mas e aí? Ansioso? Nós já estamos soltando um YAAAAASSSSSSS!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo