Slider

Novo Testamento: Beyoncé vai relançar o álbum visual com faixas novas e DVD!


2014 está quase chegando ao fim e tivemos muitos nomes de destaque como Iggy Azalea, Ariana Grande e Taylor Swift. Mas desde dezembro do ano passado, o mundo só fala de uma pessoa: Beyoncé. Não bastasse o lançamento surpresa de seu álbum auto-intitulado que sacudiu a indústria fonográfica, a musa agora resolveu relançar o disco numa versão exclusiva e mais turbinada ainda!

O "Beyoncé (Platinum Edition Box Set)" incluirá, além do disco original com as 14 faixas e o DVD com os 17 clipes da era, um novo CD com 2 faixas inéditas, "7/11" e "Ring Off" e quatro remixes ainda não lançados com colaborações de outros astros da música. O box ainda vai contar com mais um DVD com 10 performances de Beyoncé durante sua mais recente turnê, "The Mrs. Carter Show", e um mini-calendário de 2015.



Nos novos remixes, Beyoncé vai contar com Jay Z e Kanye West em "Drunk in Love", Pharrell Williams em "Blow", Mr. Vegas em "Standing On the Sun", além, é claro, de Nicki Minaj no já conhecido remix de "Flawless". O disco já está em pré-venda ao redor do mundo e tem lançamento previsto para o dia 24 de novembro.

Se você ainda estava em dúvida sobre o que pedir de Natal esse ano, seus problemas acabaram! O Novo Testamento da Bíblia visual pode estar nas suas mãos em menos de um mês! Beyoncé, que nessa semana foi eleita pela Forbes como a cantora mais lucrativa de 2014, está chegando aí com novas músicas e um material super especial para os seus fãs. Fim de ano ótimo para a Beyhive.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo