Slider

Não tem novas cenas de ‘A Esperança’, mas Lorde dançando até com topete ‘de La Roux’ no clipe de ‘Yellow Flicker Beat’

Falta pouco para a estreia de “A Esperança (Parte 1)”, que é o terceiro filme da saga “Jogos Vorazes” e chega ao Brasil no dia 19 de novembro, mas aquecendo o público para a chegada do mesmo, quem tem nos presenteado com uma série de novidades é a cantora neozelandesa Lorde, escolhida para ser a curadora da trilha-sonora do novo filme e, consequentemente, nos arrancando mais e mais suspiros enquanto conclui a sua missão.

Entre os nomes convidados por Lorde para a trilha de “A Esperança”, estão Kanye West, HAIM, Miguel, Charli XCX e até Grace Jones, sendo que algumas das canções já foram reveladas, como a parceria do The Chemical Brothers com o Miguel em “This Is Not A Game” e faixa da banda CHVRCHES, “Dead Air”. Essa última até destoa um pouco de toda a aparente proposta da trilha-sonora, mas tudo bem,perdoamos por ser CHVRCHES e ter a benção da menina Lorde.

Mas o que importa MESMO é que o primeiro single desta trilha-sonora é uma música da própria Lorde, chamada “Yellow Flicker Beat”, e que esta canção ganhou na manhã desta quinta-feira o seu videoclipe. E que clipe! Com direção de Emily Kai Bock, o vídeo é um dos mais dinâmicos e bem trabalhados da dona menina intérprete de “Royals”, mostrando-a em cenários ora escuros, ora muito bem iluminados, com muitos carões e, YASSSSS, suas coreografias inusitadas. Rolam até algumas cenas com um topete meio La Roux, Janelle Monáe e David Bowie. Não tinha como não amarmos.

Olha só:



“Yellow Flicker Beat”, além de abrir os trabalhos de Lorde com a trilha-sonora de “A Esperança (Parte 1)”, também prepara o público para o novo disco da cantora neozelandesa, que sucede o aclamado “Pure Heroine” e começou a ser gravado em agosto deste ano. Mal podemos esperar para cairmos de amor por essa ganhadora de Grammys outra vez.

yN9N7e.gif (480×270)

A que ponto chegamos.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo