Slider

Mais Woody e Buzz Lightyear para nós: CEO da Disney confirma 'Toy Story 4' para 2017!

"Toy Story" é, sem dúvidas, uma das, se não a franquia que mais representa a infância da geração atual. O primeiro filme foi um grande sucesso - trazendo à tona a ascensão que a Pixar vive hoje - rendendo duas sequências sem sequer perder a essência. "Toy Story 3", dono de prêmios Oscar e Grammy, chegou aos cinemas em 2010 (e em 3D!) arrancando lágrimas de muitos, finalizando o enredo apresentado desde o primeiro filme.

Bob Iger, CEO da Disney, revelou que o filme está acontecendo e que será lançado em junho de 2017. Está longe nós sabemos, mas a felicidade de reviver a nossa infância novamente falou mais alto. YASSSS! E mais, o diretor dos dois primeiros filmes, John Lasseter, voltará e dirigirá este. Tom Hanks and Tim Allen devem voltar também como Woody e Buzz Lightyear. Isso nem é tão relevante por que nós assistimos animações com dublagem em português. Ainda não há detalhes sobre a trama, mas é bem provável que o personagem Andy, dono dos brinquedos, não esteja no novo filme!

Poderíamos ficar por horas falando sobre o grande apelo comercial de "Toy Story 4", já que seu antecessor terminou sem a necessidade de uma continuação, mas como temos panela no fogo, decidimos deixar para depois.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo