Slider

Kyuhyun lança clipe para 'At Gwanhwamun' + stream na integra de seu mini-álbum!

Depois de ZhouMi e Henry terem suas tão esperadas estreias solo, é a vez de mais um membro do Super Junior ganhar seu debut. Em talvez o que seja uma das estreias mais esperadas pelas fãs do grupo, um dos vocalistas principais, Kyuhyun, teve finalmente sua tão esperada estreia solo confirmada na semana passada e agora ele domina as paradas e as nossas listas de reprodução com seu primeiro álbum e clipe "At Gwaghwamun".

"At Gwanghwamun" (a gente ainda não sabe como se pronuncia) é uma balada muito gostosa, deprimente e linda. E por mais que sempre somos a favor de um hit para bater cabelo na balada, não temos como negar que o estilo mais calmo é a cara de Kyu e ele não poderia ter feito melhor. Com um single assim, não se precisa de muito para fazer um MV lindo, e foi assim que o clipe de "At Gwanghwamun" (é sério, estamos tendo problemas com o nome) nos foi apresentado. Com cenários simples, a interpretação da música foi a chave para fazer com que o single ganhasse vida, e claro que a presença de Irene do Red Velvet torna tudo ainda mais bonito.



Para aumentar ainda mais a depressão gerada pelo clipe, também trazemos para vocês o stream do mini-álbum na integra . Até agora nossas favoritas são "My Thoughts, Your Memories" e "At Close". O It Pop está adorando todos esses membros do Super Junior ganhando solos e já estamos exigindo um para cada membro. Ouçam o mini-álbum "At Gwanghwamun" e se derretam com Kyuhyun. 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo