Slider

It Premiere: 'Interstelar' é o grande destaque da semana!

Mais um It Premiere para vocês, e antes dos lançamentos da semana, um aviso para os leitores. A coluna mudou (mais uma vez) seu dia, agora o IP estará ao ar todas as quintas devido a filmes que as vezes trazemos como um lançamento, e acaba tendo sua estreia adiada. Recado dado, vem que a lista da semana da grande que trouxemos os cinco grandes destaques da semana, e listamos os outros lançamentos!

"MADE IN CHINA"


Regina Cazé é Francis, uma vendedora que trabalha na Casa São Jorge, e que tenta ajudar seu patrão a descobrir por que as mercadorias da Casa do Dragrão são as mais baratas da Saara, além de ajudar a manter sua até então fiel clientela.

"A MANSÃO MÁGICA"


Um jovem gato abandonado procura abrigo em uma noite de chuva e acaba entrando em uma mansão. Lá, vive um senhor chamado Leonardo, um mágico, que vive cercado de animais e brinquedos que ganham vida. Para desgosto do coelho Zeca e da ratinha Nina, o senhor adota o gato, dando a ele o nome de Trovão. Não demora muito para que os dois bolem um plano para expulsar o animal de lá.

"UMA VIAGEM EXTRAORDINÁRIA"


T.S. Spivet é um garoto superdotado, apaixonado por cartografia, e ele tem apenas 12 anos. Após ter ganhado um prêmio científico, ela abandona sua família, e travessa os EUA para chegar em Washington. Porém, o júri sequer tem ideia de que o vencedor é um garoto!

"NOVEMBER MAN - UM ESPIÃO NUNCA MORRE"


Após uma falha em uma de suas missões, Peter Devereaux decide se afastar do ramo da espionagem. Anos depois, Devereaux é trazido de volta a ativa pelo seu velho amigo Hanley que o chama para resgatar uma conhecida do espião, Lucy, uma agente infiltrada na Rússia que espiona o general Arkady Federov. Peter é enviado para lá, e ao chegar descobre que há bem mais interesses por trás desta situação.

"INTERESTELAR"


O longa, estrelado por Matthew McConaughey e Anne Hathaway, que já trabalhou com o diretor em "O Cavaleiro das Trevas Ressurge", conta a história de um grupo de exploradores que através de um novo buraco de minhoca realizam viagens interestelares. No filme, a teoria da gravidade será desafiada pelo físico Kip Thorne, provando coisas que Einstein não conseguiu provar.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo