Slider

It Premiere: 'A Esperança - Parte 1' é o grande destaque da semana!

Olá só o It Premiere - coluna mais amada por aqueles que não sabem o que fazer nesse fim de semana, se não ir pegar um cinema - está no ar. Não precisaríamos nem daquele título ali em cima né? É obvio qual é o grande destaque da semana - não perca tempo e vá ao cinema logo. Confira a lista completinha das estreias de hoje abaixo:

"Allegro"


Zetterström é um grande pianista que retorna para sua terra natal em busca de resgatar seu passado. O musico quer reencontrar sua amada, que ele acredita estar em uma região muito difícil de se chegar no centro de Copenhague.

"Castanha"


João Carlos Castanha é um ator cinquentão que durante a noite trabalha como transformista em baladas gays. Doente e solitário, Castanha começa a perder a habilidade de distinguir o que é realidade e ficção.

"Karen Chora no Ônibus"


Dez anos após o casamento, Karen percebe que perdeu boa parte de sua juventude. Decidida, logo ela pede divorcio. Porém, sua nova vida em Bogotá parece não ser tudo aquilo que a moça queria e passa a repensar em suas escolhas.

"Nós Somos as Melhores!"


Bobo e Klara são pré-adolescentes e amantes do punk - e todos a sua volta dizem que o gênero morreu. Após uma provocação, elas decidem formar uma banda. Não demora muito, e logo as gurias chamam Hedvig para fazer parte do projeto devido ao seu talento com o violão. Porém, Hedvig é cristã, e terá que passar por uma iniciação feita por Bobo e Klara.

"O Ciúme"


Louis e Claudia são atores, moram em um pequeno apartamento, e têm uma vida normal, porém cheia de dívidas. A carreira de Claudia não se encontra em seu melhor momento. Louis tenta ajudá-la, mas ao mesmo tempo tenta manter-se próximo à filha Charlotte.

"Uma Promessa"


Alemanha, 1912. Um jovem ingressa no serviço administrativo de uma siderurgia. Não demora muito para que ele seja promovido a secretário particular de seu patrão. Com o tempo, ele conhece a esposa dele e acaba apaixonando-se por ela. Um dia, o rapaz recebe a missão de ir ao México, e a moça, que caiu nos encantos do rapaz, faz com que ambos firmem uma promessa: assim que ele voltar, os dois ficarão juntos para sempre.

"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1"


Em "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", Katniss Everdeen servirá como símbolo de uma revolução iniciada pelo, até então destruído, Distrito 13, após sobreviver duas vezes aos terríveis jogos onde vale tudo para sair vivo. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo