Slider

It Premiere: 'Debi & Lóide 2' é o grande destaque da semana!

Olá pessoal! Estamos aqui com mais um It Premiere com muitos lançamentos. Mais uma vez trouxemos o formato anterior, dando destaque aos principais, e listando os outros. Fica a dica para "Ventos de Agosto" e "Debi & Lóide 2" (esse é para ver com os amigos).

"Irmã Dulce"


A cinebiografia traz a história de Irmã Dulce. O “Anjo Bom da Bahia”, assim como foi chamada por muitos, foi indicada ao Prêmio Nobel da Paz e foi beatificada pela Igreja. No filme veremos um pouco da trajetória da irmã entre as décadas de 40 e 80.

"Saint Laurent"


Yves Saint-Laurent foi um grande estilista francês durante as décadas de 60 e 70. No documentário somos apresentados ao estilista com entrevistas polêmicas, fotografias e entendemos um pouco de seu processo criativo.

"Ventos de Agosto"


Um pesquisador de som de ventos alísios chega em uma vila costeira e abala a rotina de Shirley, que trabalha em uma fazenda, e Jeison, um pescador submarino

"Idênticos"


Um casal durante a Grande Depressão nos Estados Unidos se encontra sem saída e decide separar seus filhos gêmeos. Um deles é entregado para um pastor local, enquanto o outro continua com os dois. Ambos seguem caminhos completamente diferentes. Enquanto um tem uma brilhante carreira artística pela frente com a música, o outro tenta seguir os passos do pai adotivo.

"Debi & Lóide 2"


Lloyd Christmas e Harry Dunne embarcam em mais uma aventura pra lá de atrapalhada. Harry descobre ter uma filha, e ela precisa dele para um transplante de rim. Assim, ele acabando levando Lloyd para conhecer a garota e percebe que ambos não estão prontos para serem pais.

Tem também: "(O Vento Lá Fora)", "Los Nobles: Quando os Ricos Quebram a Cara" e "Questão de Escolha".
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo