Slider

It Premiere: 'Boa Sorte' é o grande destaque da semana!

Acharam mesmo que não teríamos um It Premiere nessa semana? Quase não tivemos mesmo rs. Desta vez o cinema nacional está em foco com drama, comédia e romance. Fica a dica para assistir "Boa Sorte", filme com Deborah Secco! Confira a lista completa abaixo:

"Sétimo"


Todos os dias, Sebastián e seus filhos fazem a mesma brincadeira. Eles apostam quem vai do sétimo andar ao térreo mais rápido: o pai, no elevador, e as crianças, na escada. Sebastián sempre ganha, porém, um dia, tal brincadeira tem um final trágico pois seus filhos desaparecem durante a corrida.

"O Casamento de Gorete"


Após ter sido rejeitado pelo pai por ser homossexual, um garoto abandona sua família. Tempos depois encontramos aquele mesmo garoto, porém conhecido agora como Gorete, dona de um famoso programa de rádio na cidade de Pau Torto. Ao descobrir que seu pai está prestes a morrer, Gorete volta para casa, e descobre que, para receber sua herança, deverá se casar. A partir daí começa a procura de um marido para Gorete.

"Os Amigos"


Téo é um solitário arquiteto que passa pelo pior momento de sua vida: seu melhor amigo morreu. Majú, mãe de duas crianças e melhor amiga de Téo, vive tentando encontrar uma namorada com ele. Um dia ele se perde no passado e acaba visitando a viúva Lígia.

"Elsa & Fred"


Um dia, Elsa - uma mulher de idade que vive sozinha -, ao sair de casa com seu carro, acaba provocando um pequeno acidente e quebra os faróis do carro da filha de seu novo vizinho, Fred. A moça, enfurecida, exige que ela pague o conserto. O filho de Elsa aceita cobrir os danos porém, ao ser entregue o cheque a Fred, Elsa conta uma história comovente que acaba convencendo-o a recusar o valor. O tempo passa, Elsa e Fred se aproximam cada vez mais, apesar das inúmeras diferenças entre eles.

"De Volta ao Jogo"


John Wick é um aposentado matador de aluguel que se vê obrigado a voltar à ação devido a um grupo de bandidos que roubou seu carro, e matou seu cachorro. Wick perseguirá seus adversários com as mesmas habilidades que o tornaram uma lenda.

"Boa Sorte"


João é um adolescente problemático. É ignorado pelos pais, e constantemente se envolve em brigas na escola. Ao ser diagnosticado com depressão, o rapaz é internado em uma clínica psiquiátrica. Lá ele conhece Judite, uma paciente HIV positivo, dependente química e em fase terminal. Apesar da situação, os dois se apaixonam. Porém, Judite tem medo de que sua morte complique a saúde de João.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo