Slider

It Pop Apresenta: O duo americano 'Oh Honey' mistura soft pop, folk melódico e muita fofura inocente!

Junte John Mayer, The Lumineers e o querido casal ex-X Factor, Alex & Sierra, com uma pitada de bandas da Warped Tour (festival alternativo que acontece todos os anos na América do Norte) e alguma doçura. Misture tudo e se prepare para conhecer a dupla que se formou nas ruas do Brooklyn, e que vem conquistando corações por aí: a Oh Honey. Quando os amigos Danielle Bouchard e Mitchy Collins se juntaram, nunca pensaram que seu single de estreia, "Be Okay", estaria no episódio número 100 de Glee.


Contratados pela Fueled By Ramen (a mesma gravadora de bandas como Fun., Panic! at the Disco e Paramore), o duo Oh Honey já é a pedida certa para seus dias de calor, onde tudo que você quer é sombra, agua fresca e uma boa dose de música relax.

O segundo EP da carreira da dupla, Sincerely Yours, acaba de sair e tem músicas tão grude como "Be Okay", principalmente o novo single “Don’t You Worry, Love”, mostrando uma pegada um pouco mais mais dark, mas tudo isso, evidentemente, sem perder a doçura. Pelo que já vimos, o duo vem para preencher um gap no cenário atual, trazendo uma música leve, gostosa de ouvir e muito fácil de grudar na cabeça. Não é uma delícia, gente?!


Eles são apontados como uma das novas promessas para o ano que vem e, com certeza, já podemos esperar muito vindo desses dois, principalmente se depender dos amigos do American Authors. Isto porque a banda bombada de "Best Day Of My Life" convidou o Oh Honey para abrir os shows de sua tour. Mas as coisas não param por aí! O terceiro e quarto EP's, assim como o disco de estreia já estão a caminho, prometendo grudar na cabeça de quem ousar a escutar toda sua melódica doçura.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo