Slider

It Pop Apresenta: a beleza (emo e gótica) da banda de pop rock PVRIS, com seu incrível álbum de estreia, 'White Noise'


Como vocês bem sabem, vez ou outra, o It Pop gosta de compartilhar novos artistas (pouco conhecidos do grande público) que "descobrimos" e acabam dominando nossas playlists, independente do gênero ao qual eles se estabelecem. Nesse IPA, o destaque fica por conta do trio norte-americano de pop rock, PVRIS.

Formado em 2012 por Lynn Gunn (21), Alex Babinski (20) e Brian MacDonald (21), a banda — lê-se "Paris" — já tinha lançado dois EPs acústicos e totalmente independentes, até serem contratados pela gravadora Rise Records, que adora apostar em jovens artistas alternativos. Nesse período, eles fizeram alguns pequenos shows pelos EUA e ficaram à disposição para a produção de seu material de estreia, intitulado "White Noise", e que foi lançado oficialmente, hoje, 4 de novembro.


O material vem precedido por dois excelentes singles. O lead, intitulado "St. Patrick" (visto acima) foi lançado em junho. Já o segundo e atual, "My House", lançado em novembro. O som da banda nos oferece uma mistura por vezes sombria e intrigante, contrastando com os vocais bem radiofônicos e cheios de habilidade de Lynn, em meio aos arranjos repletos de guitarras pesadas, bateria, teclados, violinos e sintetizadores, que conferem um caráter bem dinâmico às produções.


Sobre o álbum, que tem apenas 10 faixas, poderíamos dizer que é maravilhoso e bem consistente pra uma estreia independente. Seria, mais ou menos, como resgatar aquela vibe meio transgressora de bandas como My Chemical Romance e The Pretty Reckless, lidando com temas como amor, família, vícios e fama, somada à atitude e visual dark, com vocais bem radio-friendly.

Sem mais delongas, ouçam o excelente debut da PVRIS, "White Noise", logo abaixo, e vejam se curtem também:


Enfim, quem quiser saber mais informações a respeito da banda, poderá ter todas disponíveis no Site OficialTwitterFacebook e Instagram deles.

E ahhh, não esqueçam de comprar o álbum no iTunes!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo