Slider

Franquia 'Jogos Vorazes' pode ganhar novos filmes após 'A Esperança - Parte 2'!

"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" chegou aos cinemas na semana passada se tornando (até agora) o filme com a maior estreia do ano lá nos EUA. Seu sucessor nem ganhou um teaser ainda e a ideia de que sejam lançados outros longas após o fim da saga começaram a circular na web. Os fãs da série já podem começar a se descabelar por que quem soltou essa notícia foi Francis Lawrence - não é o pai, irmão, tio ou papagaio de J-Law tá? - , diretor dos dois últimos filmes da franquia, em entrevista à MTV.
Todo mundo está pensando e conversando sobre isso. Eu apenas acho que, se formos fazer isso, precisa encaixar cuidadosamente neste mundo. (...) Você precisa ter certeza de que tem algo novo para dizer. Novos personagens precisam ser criados e que sejam tão convincentes quanto Katniss. É uma coisa complicada, mas eu definitivamente estou aberto a falar sobre isso, e acho que todo mundo está pensando também. Nós todos amamos este mundo e suas ideias" - contou o diretor.
Vamos manter a calma, não iremos (ainda) ao Twitter xingar muito. A declaração de Francis nos leva a crer que esses futuros filmes serão derivados - não vemos problema algum nisso. O universo de "Jogos Vorazes" é imenso, daria, sim, bons filmes. Caso tais longas tenham relações diretas com "A Esperança - Parte 2", fãs, preparem-se: teremos mudanças drásticas na história original. 


Em "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", Katniss Everdeen servirá como símbolo de uma revolução iniciada pelo, até então destruído, Distrito 13, após sobreviver duas vezes aos terríveis jogos onde vale tudo para sair vivo. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" já se encontra nas salas de cinemas. Se não assistiu, corre!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo