Slider

Filme do Porta dos Fundos sairá do papel em março de 2015!

Em 2012 surgiu no YouTube o canal Porta dos Fundos, com vídeos semanais, reunindo vários nomes da comédia nacional. Devido ao sucesso, especulações para um programa de televisão e/ou um futuro filme levando o nome do canal nunca foram descartadas. A primeira já se concretizou com uma série no canal Fox Brasil no mês passado. O longa-metragem vem sendo um projeto exposto para nós desde o começo do ano, mas nada que provoque grande empolgação. Porém parece que AGORA VAI!

O grande problema para o início da produção seria seu roteiro - o elenco ainda não havia chegado a um consenso - e a agenda dos atores estava/está mais do que apertada. De acordo com o Filme B, tais barreiras já foi derrubadas. As gravações do filme começam em março de 2015, com produção própria do pessoal do Porta dos Fundos, e é esperado seu lançamento já para o final do ano que vem. Detalhes do roteiro ainda não foram divulgados, mas já se sabe que não serão esquetes como no YouTube e, sim uma história contínua.

Estamos mais do que ansiosos para o filme, mas ao mesmo tempo receosos. Será que os atores conseguirão manter sua essência, e continuarão com suas ótimas piadas?


Kellen é nome biblico agora? A mãe de Cristo, Kellen.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo