Slider

Filme com Hugh Jackman e Die Antwoord (sim, o duo!), 'Chappie', ganha seu primeiro trailer, assista!

Drones, robôs, androides, whatever. A inteligência artificial está presente no cinema há um bom tempo. Hoje, tal tecnologia já é uma realidade (quase que) acessível a todos. Assim, alguns filmes começaram a chegar até nós - outros existentes ganharam mais força -, mas (quase todos) sempre com a temática batida do domínio das máquinas, apresentada lá em 84 por James Cameron, ou algo similar.

Dispensando boa parte do que já foi mostrado a nós no decorrer destes anos, "Chappie" traz algo ~fofo~ e perseguições policiais. E SIM, essa mistura parece dar muito certo, pelo menos no primeiro trailer do filme. É válido ressaltar também que Ninja e Yo-Landi Vi$$er, o duo sul-africano Die Antwoord, estão juntos de Hugh Jackman no longa. Uma ~salada de froot~ com muito leite condensado. Estamos adorando tudo isso.


"Chappie" adapta do curta "Tetra Vaal", de Neill Blomkamp ("Distrito 9"), que assina a direção da longa-metragem. Na trama, dois gângsteres roubam um policial-robô que patrulha as áreas pobres da África do Sul para si.

"Chappie" estreia no Brasil em 16 de Abril de 2015!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo