Fergie está cada vez mais rica, ela é poderosíssima no clipe de 'L.A. Love (La La)' com o rapper YG, assista!

A Duquesa do Pop está no meio de nós. Fergie fez seu comeback com a ~fancysta "L.A. Love (La La)", que dividiu opiniões - nós m...
A Duquesa do Pop está no meio de nós. Fergie fez seu comeback com a ~fancysta "L.A. Love (La La)", que dividiu opiniões - nós mesmos achamos o single ótimo no lançamento mas ao digerirmos vimos que ele não era tão espetacular assim, principalmente graças à sua letra - confira mais na nossa Single Review. Mas enfim, estamos falando de Fergie e - literalmente - não é todo dia que ela aparece no cenário musical.

Depois de nos botar pra ferver com a farofa "A Little Party Never Killed Nobody (All We Got)" ano passado, dessa vez Fergie tá toda truta no rap/pop à la "Fancy" com "L.A. Love". O clipe traz uma versão diferente da lançada como single, adicionando versos do rapper YG, que também está no vídeo. Nele vemos Fergie numa viagem coloridíssima e mega divertida, com a Duquesa fabulosa, loira, magra e riquíssima. No final ainda vemos toooodos os que fizeram uma pontinha no clipe. Ficou bacana, hein?

Suba no ônibus de Fergie e viaje ao som de "L.A. Love (La La)"!