Slider

'Esquadrão Suicida': Margot Robbie será a Arlequina e Jared Leto é cotado para viver o Coringa!

Depois de rumores seguidos de rumores, a Warner, junto da DC Comics, anunciou dez filmes para até 2020! "Batman V Superman" e "Esquadrão Suicida" serão os primeiros longas lançados. Enquanto o primeiro já se encontra em estágio de gravações, o segundo está passando pela pré-produção. Durante esse processo, além de serem discutidas as ideias para o longa, são contratados os atores, e é a partir daí que os boatos e confirmações começam a circular na web.

Na sexta-feira chegou ao mundo (maravilhoso) da internet um rumor que até agora não sabemos se gostamos ou odiamos. Estamos indiferentes. Jared Leto, ao que tudo indica e de acordo com The Wrap, está sendo cotado para viver o icônico vilão dos quadrinhos do Batman, o Coringa. Já vimos uma chuva de comentários nas redes sociais afirmando que Jared, caso confirmado para o papel, terá uma grande tarefa pela frente: superar o Coringa de Heath Ledger. Gente, ele não é deus tá bom? Ele fez, sim, uma excelente atuação, mas endeusar o rapaz, talvez pela sua morte, a ponto de dizer que ninguém poderá superá-lo chega a ser uma tolice.

De um lado um rumor, de outro uma confirmação. Margot Robbie ("O Lobo de Wall Street") será Arlequina em "Esquadrão Suicida", e não conseguimos ver outra atriz além dela para o papel. É válido ressaltar que o nome da moça está envolvido no projeto desde o começo, mas até então sem papel definido. Por mais que a nova formação do Esquadrão Suicida sequer tenha o Coringa - nenhuma delas tem o vilão, na verdade -, apenas Arlequina, vemos uma grande possibilidade do personagem estar no longa, seja interpretado por Jared Leto ou não.

"Esquadrão Suicida", grupo de vilões mercenários que aceita missões do governo em troca de perdão por suas penas, será dirigido por David Ayer. Jesse Eisenberg poderá se juntar a Margot Robbie no elenco, porém fazendo apenas uma ponta no filme. Will Smith e Tom Hardy estão ainda em negociações.

"Esquadrão Suicida" estreia em 2016!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo