Slider

De surpresa, Nick Jonas anuncia remix (maravilhoso) de 'Jealous' com participação de Tinashe!


Faltando apenas uma semana para o lançamento do seu aguardado álbum solo, Nick Jonas segue nos surpreendendo bastante, não só por conta de coisas maravilhosas feito os singles "Chains" e "Jealous", como também pelas decisões que têm tomado nessa nova fase de sua carreira. A faixa "Numb", em parceria com a rapper Angel Haze é um dessas grandes surpresas. 

Hoje, quando ninguém esperava, o cantor fez um #AskNick pelo Twitter e aproveitou para divulgar, com exclusividade, que seu segundo single, "Jealous", ganharia uma nova versão, com ninguém menos que... Tinashe. Sim, a nova musa e dona do R&B em 2014, dona do hinário "2 On" e de "Aquarius", um dos melhores álbuns de 2014.

A nova versão, tocada com exclusividade numa rádio americana segue no mesmo estilo e brilhantismo da oficial, porém, com versos extras (alguns explícitos) destinados à Tinashe, que toma conta da faixa, como se fosse dela, embelezando e acrescentando bastante à nova produção. Confiram:


A nova versão de "Jealous" esta prevista para ser lançada oficialmente hoje na loja do iTunes. A faixa provavelmente pertencerá à versão deluxe do novo disco solo de Nick. E se quiserem comparar, segue a versão original:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo