Slider

Dá-lhe performances: Ariana Grande é confirmada como atração do AMA 2014, que também tem Selena Gomez e Taylor Swift

A pequenina do pop Ariana Grande foi adicionada à lista de performances do American Music Awards deste ano. Taylor Swift e Selena Gomez também se apresentarão no AMA, performando pela primeira vez seus novos singles, "Blank Space" e "The Heart Wants What It Wants", respectivamente. Iggy Azalea, Lorde e Fergie são outras estrelas citadas na lista. Além dessas, a banda indie rock Imagine Dragons e as boybands inglesas 5 Seconds Of Summer e  One Direction também farão apresentações ao vivo na premiação.

A 42ª edição do AMA ocorrerá no dia 23 deste mês. Dentre os principais indicados, a rapper australiana Iggy Azalea detonou e foi listada em 6 categorias, incluindo de "single do ano" com "Fancy", o mega hit do verão americano. Katy Perry, lembrada com generosidade pela premiação, está concorrendo em 5 categorias, mesmo número de indicações que destaques do ano como Beyoncé, Pharrell Williams e John Legend.

Será que mais alguém será incluído nessa lista ou o AMA se satisfez? Se surgirem mais anúncios, os manteremos informados. ;)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo