Slider

CD de estreia das Fifth Harmony é adiado outra vez e agora só será lançado em janeiro de 2015

Não há como negar que as meninas do Fifth Harmony super dormiram no ponto, visto que tiveram inúmeras chances de lançar seu disco de estreia com o buzz de singles como “Me and My Girls” ou a primeira, de fato, música do álbum, “BO$$”, mas pra infelicidade dos fãs da girlband, seu primeiro CD, “Reflection”, foi adiado mais uma vez, agora para janeiro de 2015.


Pela rede mundial de computadores, a líder do grupo, Camila Cabello, se desculpou com os fãs, chamados por “harmonizers”, explicando que tudo o que querem é fazer a espera pelo disco valer a pena, escolhendo canções que farão dele um primeiro material perfeito para o grupo. Entre as músicas já reveladas, como “Them Girls Be Like”, o atual single do disco, “Sledgehammer”, ou a faixa-título, apresentada ao vivo várias vezes, temos uma visão bem positiva quanto ao material, dando então mais tom a declaração da cantora.


Se tudo sair como o planejado, a data limite para escutarmos o disco de estreia das Fifth Harmony será no dia 26 de janeiro. A gente realmente espera que não haja mais adiamentos, afinal, estamos cansados de ver essa estratégia dar errado. Não é mesmo, Cher Lloyd? Skylar Grey? Demi?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo