Slider

Beyoncé e o lado oculto de Christian Grey no novo trailer de 'Cinquenta Tons de Cinza', assista!

Críticos caíram em cima dizendo que "Cinquenta Tons de Cinza" não contém um tom sexual que o filme precisa. Em setembro, parte do elenco voltou ao estúdio para gravar novamente algumas cenas, estas para poder diminuir a faixa etária do filme. Estamos realmente perdidos por que o novo trailer do longa parece trazer todo aquele teor sexual que os críticos tanto queriam. Se o tom do filme seguirá afinco o que foi mostrado no vídeo, não sabemos. Porém, queremos muito que continue nessa linha. Assista:


E essa Beyoncé que parece ter entregado toda sua discografia para a trilha sonora do filme (rs)? Depois da versão sexy sem ser vulgar de "Crazy In Love", tivemos aqui "Haunted". Vamos ver até onde isso vai.

"Cinquenta Tons de Cinza" traz a história de Anastasia Steele, uma universitária que acaba caindo nos encantos de Christian Grey. Com seu primeiro contato com o empresário, Anastasia encontra um homem que desperta um grande interesse nela por ser educado, intenso, inteligente e bastante intimidador. Não demora muito para que ela descubra que está fortemente atraída por ele. Grey também a deseja, porém de sua maneira.

"Cinquenta Tons de Cinza" estreia em 12 de Fevereiro de 2015!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo