Slider

Zhou Mi se prepara para seu debut solo com teasers para seu single 'Rewind' + prévia do mini-álbum!

Depois de Henry, membro do Super Junior M, ganhar seu debut solo no ano passado, mais um membro chinês do grupo se prepara para fazer sua estreia na Coreia do Sul. Após muito suspense com o anúncio de que mais um artista solo iria debutar pela gravadora SM Enterainment, e de algumas especulações, todos os nossos forninhos foram derrubados quando Zhou Mi foi revelado como o novo artista solo. E ele já está pronto para sua estreia com seu primeiro mini-álbum "Rewind".

O álbum vai ser laçado amanhã, tanto em coreano quanto em chinês, junto de um MV para a faixa-título, com seu primeiro teaser já divulgado. O clipe para o single promete refletir todo o talento e elegância de Zhou Mi, além de nos mostrar um pouco dos seus dotes na dança. O vídeo também terá duas versões, ambas com participações muito especiais. Em sua versão coreana o clipe vai contar com a participação de Chanyeol do EXO K, e sua versão chinesa terá a participação de Tao do EXO M. E quando a gente acha que não pode melhorar, o cantor ainda vai se apresentar nesse final de semana nos programas "Inkigayo" e "Music Core", e suas apresentações terão a participação de ninguém menos que Amber, do F(x). Tem como isso ficar melhor?

Tem sim, vendo os teasers dos clipes. Segue abaixo a prévia chinesa e coreana:




Ainda não acabou! Ouçam também o Highlight Medley, com a prévia de todas as músicas do mini-álbum em suas duas versões, ambas deliciosas. O que falar desse mini-álbum que mal ouvimos e já consideramos tanto?

VERSÃO CHINESA:


VERSÃO COREANA:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo