Slider

V.N.P.D.S.S.: Oops! O iTunes canadense liberou uma faixa errada de Taylor Swift e mesmo assim ela atingiu o topo dos charts!

Se restava alguma dúvida de que Taylor Swift é um fenômeno, agora não resta mais. Na manhã de hoje, o iTunes canadense, sem querer, liberou uma faixa do próximo álbum da cantora, "1989" e rapidamente, a música foi para o topo das mais vendidas no site da Apple.

O problema? A faixa, nomeada apenas como "Track 3", na verdade, era apenas um chiado de 8 segundos. Erro do site? Arte conceitual? Country orgânico? Não interessa! O que importa é que milhares de fãs compraram a tal faixa sem nem mesmo saber do que se tratava e agora devem estar imensamente arrependidos.

O novo álbum de Taylor Swift será lançado integralmente (e provavelmente sem chiados) no dia 27 de Outubro, próxima segunda-feira. A ex-roceira está bombando com "Shake It Off" ao redor do mundo e liberou recentemente as faixas "Out of the Woods" e "Welcome to New York", trabalhos totalmente diferentes do que vinha fazendo.

Pelo visto, esse novo CD promete ser mais um grande sucesso de Taylor, que agora consegue o topo do iTunes em segundos apenas com ruídos. Rainha é assim mesmo, né mores?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo