Slider

V.N.P.D.S.S.: com nova tatuagem, até um dedo do meio passará a ser fofo e ‘awn, gente!’ com Katy Perry

Você não pode dormir sem saber que, com sua nova tatuagem, a cantora Katy Perry nunca mais conseguirá mostrar seu dedo do meio pelo resto de sua vida, sem que isso pareça algo extremamente fofo.

Pelo Instagram, a hitmaker de “It Takes Two” revelou a sua nova tatuagem e, sim, o desenho faz referência ao seu amor barra obsessão por gatos, mas nós não estamos mais falando de qualquer gato e sim da famosa personagem Hello Kitty (segura esse rock!), que há pouco protagonizou, inclusive, especulações quanto a não ser planejada como um gato e sim uma personagem humana. Mas fique tranquilo, toda essa confusão foi desmentida — até porque seria um grande problema lidar com o fato de que uma personagem que sempre vimos de uma forma, não era exatamente desta forma, não é mesmo?

A tatuagem de K8, por sua vez, é essa da imagem abaixo:



Aff, SDDS obscuridade nessa era “PRISM”!
Só faltava isso pra se assumir uma artista infantil.
Achamos arte e conceito. Nada pretensioso.
Essa tatuagem será uma das imagens da semana no blog de teorias conspiratórias Illuminati do Danizudo?
Mas que fofura! <3

E “Hello Kitty” é também o nome para um dos singles mais estranhamente chicletes deste ano:



Enquanto Katy Perry parece bem empenhada em dedicar seu tempo a nova tatuagem, os fãs aguardam o próximo passo da cantora com o CD “Prism”, que teve como último single o hino em potencial desperdiçado pela falta de divulgação, “This Is How We Do”. 

É esperado que os próximos lançamentos da californiana sejam remixes de “Legendary Lovers” e “Walking On Air”, respectivamente, com participações do rapper Drake e o duo de música eletrônica Jack Ü (formado por ninguém menos que Diplo e Skrillex). Mal podemos esperar pelo começo desta era.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo