Slider

VIXX está de volta com seu mais novo (e melhor) clipe 'Error' + stream do mini-álbum!

VIXX, aquela boyband que já deveria ter dominado o mundo do k-pop, está de volta! Quem acompanha os garotos, sabe que eles são donos de uma videografia invejável, e com "Error", single do novo mini-álbum de mesmo nome, não seria diferente. Já avisamos, temos aqui um dos, se não o melhor clipe da carreira do grupo.

"Error" é uma canção maravilhosa, e seu clipe vai além. Aqui, o romance sci-fi é nosso tema, unido de cenários incríveis, coreografia impecável, e história hollywoodiana. Em seu enredo, Hongbin e Youngji, integrante do KARA, formam um casal, porém, ele é facilmente desfeito com a morte de Youngji. Assim, Hongbin, querendo recuperar sua amada, constrói uma androide com sua aparência, e implanta memórias passadas dele com Youngji. Tudo corre bem até o momento em que os homens de preto do futuro da Coréia aparecem. Agora chega de spoilers, e vem ver o clipe:


Caso tenha perdido o fôlego com o clipe, aconselhamos pegar o cilindro de oxigênio pois ainda temos stream do mini-álbum, e tá incrível. Talvez um dos únicos pontos negativos de "Error", seja que "Steel Heart" não passe de uma simples introdução. Precisamos disso maior, e com os vocais dos garotos. Ouça agora e ame (ou odeie):

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo