Slider

Vem clipe novo do Super Junior por aí?

Em Agosto, os proprietários do k-pop fizeram seu tão aguardado comeback, rendendo um clipe e um álbum de mesmo nome, "MAMACITA". Super Junior se encontra atualmente em turnê com o Xuper Xow 6 Super Show 6, e não é por isso que os rapazes não podem lançar clipe ou/+ música nova não é mesmo? Pouco tempo depois do lançamento do álbum, e de vídeo para o single, sites e fãs já começaram a especular o repackage do disco, com uma ou mais canções novas, e não é que isso pode realmente acontecer?

Shindong foi quem começou a dar pistas sobre um possível novo MV em seu Instagram, para o repackage de "MAMACITA". Através do aplicativo, o cantor postou uma foto de um baterista e sua baqueta, com "#MV" na descrição desta. Mais tarde, uma foto com uma tela ao fundo com o que julgamos ser o clipe. Depois foi a vez de Heechul. Na sexta-feira o rapaz postou em sua conta no Instagram, um print de uma conversa entre ele e Shindong, ambos comentam sobre o novo clipe. E caso esteja duvidando de nós, seguem abaixo as fotos.

Carregando
#MV

Carregando
떡밥 옛따! ㅋㅋㅋ

Carregando
아니, ELF들 골탕 먹이는 것도 아니고 신동은 왜 자꾸 떡밥질이래? 얄미운 신동자식!!😠😠내새끼들아!! 오빠가 너희들을 위해 뮤직비디오를 공개할게~ 재생버튼을 눌러쥬떼염^.~ 호호호호^-^ 잘봐쪙?('-') 어때? 괜찮징~ㅇㅅㅇ?ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ#MV #SJ #후속곡

Realmente teremos um novo clipe do Super Junior! Quando? Não fazemos ideia, podemos acordar amanhã e nos deparar o MV em nossa ~linha do tempo~ do YouTube. Mas não deve passar do próximo mês tá? Fiquem com "MAMACITA" (versão drama por que sim), e batam a mão na cabeça durante o "AYAYAYAYA" ok? Agora tchau.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo