Slider

Tove Lo te ensina a não confiar nos anjos em 'Heroes (We Could Be)', novo clipe do DJ Alesso!


Não vamos explicar o título até você ver o clipe todo, certo?! Ok. Como todo mundo sabe, ou pelo menos deveria saber, o mais novo hino eletrônico do DJ Alesso é uma parceria incrível com a novata Tove Lo. E se você tá mais perdido do que Juliana desmaiada ou acabou de lavar o cabelo agora, clica logo no nosso It Apresenta pra conhecer essa doçura talentosa.


Dono de vários hits das pistas, Alesso se prepara para lançar (por incrível que pareça) seu primeiro álbum de inéditas. O sueco já é um sucesso no mundo todo e tem apenas 23 anos, tá bom?! E se depender da gente, as glórias do cara só estão começando. Em "Heroes (We Could Be)", o DJ e Tove Lo se veem na situação de salvadores dos piores e mais escabrosos medos que afligem a vida de diversas pessoas, agindo como se fossem verdadeiros heróis com super poderes. Ah, o clipe também é sócio-educativo, já que ensina todos a não confiarem em um desses seres com asas. Assista e entenda:


O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: NUNCA PULE DE UM PRÉDIO COM UM ANJO VESTIDO DE TOVE LO. ELE PODE TE FAZER QUERER ESTAR MORTO! Bom, depois nem digam que não avisamos...
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo