Slider

'Thriller', clipe icônico do Michael Jackson, será relançado numa versão 3D para cinemas em 2015

THE ONE AND ONLY Michael Jackson continua entre nós por tudo o que fez em vida e o videoclipe mais marcante de toda a sua carreira e, por que não?, um dos mais importantes de toda a cultura pop, “Thriller”, contou com o anúncio de um relançamento para 2015, mas pode ficar tranquilo, pois não se trata de nenhum remake daqueles que acabam com o material original no que deveria ser uma homenagem e sim uma readaptação do vídeo para as tecnologias atuais.

Ainda não entendeu? Então deixa a gente ser mais claro. Segundo o diretor de “Thriller”, John Landis, a produção tem sido trabalhada para um relançamento em 3D, previsto pra ser exibido em cinemas e Blu-Ray pelo próximo ano. :D

O curta-metragem do Michael ora zoeiro, ora lobisomem, indo assistir um filme com a sua namorada já entrou para o Registro Nacional de Cinema da Biblioteca do Congresso norte-americano em 2009 e, desde a estreia da plataforma VEVO no Youtube, garantiu também um certificado do site, por ultrapassar as cem milhões de visualizações.

Aproveitando esse período de eleições, estamos na espera do candidato que oferecer em seu programa de governo a premiére do clipe na sua versão tridimensional nos cinemas de todo esse Brasil. Por enquanto, a gente continua se virando com a boa e velha produção original.



Não se faz mais clipes pop como antigamente. :’(
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo