Slider

Tem música da Lorde na nova prévia de 'Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1', assista!

A divulgação do filme do ano de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" segue a todo vapor! Depois de teaser, trailer oficial (e infelizmente final) e música-tema divulgada, eis que temos mais uma prévia do filme entre nós! Intitulada "Return to District 12" ("Retorno para o Distrito 12"), temos Katniss em meio a destruição do 12 ao som de "Yellow Flicker Beat", da cantora Lorde, que chefia toda a trilha sonora deste filme.

E o teaser foi liberado por nós tá? Não, não foi a equipe do It Pop. Mais uma vez com sua divulgação interativa, a conta oficial da saga no Twitter compartilhou um link que pedia aos tributos usarem a tag #UnlockMockingjay, a fim de liberar tal prévia. Pedir para isso acontecer com mais frequência é demais?



Em "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", Katniss Everdeen servirá como símbolo de uma revolução iniciada pelo, até então destruído, Distrito 13, após sobreviver duas vezes aos terríveis jogos onde vale tudo para sair vivo. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" chega aos cinemas  no dia 20 de Novembro!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo