Slider

Taylor Swift é eleita a 'Mulher do Ano' pela Billboard, e seu novo single (aparentemente sobre Harry Styles) sairá em 3 dias!


Dona do smash hit "Shake it Off", Taylor Swift acabou de retornar com material inédito ao grande cenário pop e já chegou mostrando quem manda. Ao menos para Billboard. A publicação acabou de eleger a cantora, pela segunda vez, como a "Mulher do Ano" em 2014.

A mesma honraria foi concedida à cantora P!nk no ano passado. Em disputa este ano, Taylor, que havia vencido em 2011, venceu nomes como Ariana Grande, Iggy Azalea, Nicki Minaj e até Beyoncé. De acordo com a publicação, alguns fatos explicam a escolha por Swift: 
"Uma das artistas mais influentes da nossa geração, Taylor Swift tem tido um sucesso incrível nas paradas da Billboard. Ao longo de sua carreira, ela teve 60 entradas na Billboard Hot 100 – o maior número de uma artista feminina desde sua estreia em 2006. Estamos tremendamente empolgados por homenageá-la pela segunda vez".
Lembrando que sua turnê, "Red", terminou apenas este ano e foi um sucesso absoluto por onde tenha passado, além de emplacar seu novo single ("Shake It Off") no topo da Hot 100.

Seguindo o sucesso do lead single e com seu novo álbum, "1989", programado para 27 de outubro, Taylor Swift começará a promoção de seu segundo single. Intitulado "Out of the Woods", será lançado daqui a três dias (13 de outubro). A faixa, que é a preferida da cantora em seu novo álbum, foi co-escrita por ela mesma e Jack Antonoff, onde, aparentemente, fala sobre sua relação com Harry Styles. E isso, quem afirmou foi a própria para a Rolling Stone:
"Todas as músicas do álbum parecem que são sobre Styles, mas a mais intrigante é 'Out of the Woods'. Cada dia era uma luta. Planos de vida deixados para trás - na verdade, adiando-os para a próxima semana. É isso que diz a letra".
Enquanto o novo single não é lançado oficialmente para confirmarmos se refere-se ou não a Harry, fiquemos com o lead e smash hit, "Shake It Off".

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo