Slider

Super Junior libera clipe (lindo) para 'This Is Love' + ouça as 4 faixas inéditas do novo álbum repackaged!

Nós achávamos que estávamos prontos, mas não. Com lançamento "antecipado", a boyband sul-coreana Super Junior lançou o lindo clipe para o single "This Is Love", e como se não fosse o suficiente para explodir todos os forninhos da redação, hoje foi lançado o álbum repackaged homônimo ao single - deixando nós, do It Pop, sem saber como lidar com toda essa novidade.

Simples e belo, "This Is Love" entra para a nossa lista de clipes favoritos do grupo. Mesmo que de simples ele só tenha o conceito, o clipe que é apresentado em preto e branco, conta com 6 cenários juntos em 1 só - formando uma espécie de círculo. Cada um deles minimamente elaborado e temos em meio a isso uma coreografia que nos prende a todo momento. Temos, também, até participações especiais: o rap de Carmen Sandiego e o membro Siwon. E assim, com esse clipe que transborda elegância, beleza e simplicidade, Super Junior faz mais um retorno digno do grupo.



E como não fazemos serviço pela metade, temos aqui o stream das 3 faixas novas do álbum, e a versão de "This Is Love" apresentada no MV. As novas faixas não nos decepcionaram, são uma adição perfeita para o disco. Até agora nossas favoritas são "Hit Me Up" e "(...ing)", que conta com uma cota generosa da voz de Yesung. Ouça abaixo as novas canções, e nos conte qual delas é sua preferida:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo