Stream: Dami Im nos convida a acompanhar seus maravilhosos 'Heart Beats' em seu novo álbum

Nós não cansamos de elogiar. Dami Im é, de longe, a melhor vencedora da franquia australiana do X Factor, além de uma das melhores no ge...

Nós não cansamos de elogiar. Dami Im é, de longe, a melhor vencedora da franquia australiana do X Factor, além de uma das melhores no geral. A maior prova disso, é o excelente desempenho que sua carreira após a final, no ano passado, vem tendo. Seu álbum de estreia, contendo apenas as performances da cantora ao longo do programa foi #1 na Oceania, além de ter dois smash hits por lá - os singles "Super Love" e "Gladiator", ambos do seu novo álbum, que, inclusive, saiu completinho hoje.

Programado para lançamento amanhã, numa primeira análise, "Heart Beats" tem um baita potencial pop, principalmente levando em conta que o continente onde está concentrada a carreira da cantora, é bastante pequeno, se comparado com o mercado britânico ou norte-americano. Flertando com pop, dance music, eletrônica e abusando de todo ser poder vocal, temos um excelente álbum. Então, sem mais delongas, ouçam abaixo, na íntegra, "Heart Beats":