Slider

Recap | X Factor UK: Saiba quem foi eliminado e quem permanece na terceira semana do programa


Foi ao ar, ontem, o terceiro live show da nova temporada do X Factor UK. E, para nossa surpresa, um tema tão bom e que prometia muito como a "Movie Week", acabou se tornando uma bela b#$&@, por conta do mau desempenho de quase todos os acts.

Hoje, tivemos os resultados, assim como performances de One Republic e Ed Sheeran. Diferente das últimas duas semanas, não teremos uma double elimination. Portanto, voltamos ao cenário normal: os dois menos votados se enfrentam no bottom, onde os mentores votam e eliminam alguém. Confiram como foi:

Iniciando o programa, tivemos uma performance em grupo cagadíssima e bagunçada do smash hit "Rather Be", do Clean Bandit em parceria com a Jess Glynne.


Logo depois, foi a vez de Ryan Tedder, produtor queridinho entre os participantes da franquia The X Factor se apresentar, juntamente com sua banda, a One Republic. Para a performance, optaram por seu mais novo single, a deliciosa "I Lived", extraída do seu último álbum, "Native".


Na volta do intervalo, tivemos o rei ruivo da Inglaterra, Ed Sheeran, trazendo uma performance intimista e linda para seu novo single, "Thinking Out Loud". Além de trazer uma versão mais acoustic rock, Ed ainda contou com um cenário belíssimo, tendo pessoas iluminando o fundo do palco, assim como a platéia, com lanternas, criando um efeito visual lindo.


Na hora do bottom, enquanto Dermot chamava um por um, nosso coração já se encontrava na boca, com medo do que poderia acontecer, já que chegamos ao final, com Jack, Only The Young, Stevi e Jake correndo perigo. Porém, como esperado, Jake e os queridíssimos da Only The Young foram os menos votados. No sing off...

... Jake fez uma performance dentro dos seus limites vocais. Fraca, forçada e muito, muito chata.


Only The Young mirou em algo agradável com "The Winner Takes It All", do ABBA, porém, acertou em algo tão sofrível e tão ruim, que fez com pensássemos em eliminá-los do programa , como nunca havíamos feito.


Nos results, Jake Quickenden foi eliminado num 3x1 pra lá de óbvio. Com direito a Simon dizer que, se fosse avaliar apenas pelas apresentações de hoje, mandaria os dois acts para casa, de tão ruim que foram. Sinceridade simoniana às vezes é equivocada, mas na maior parte, é a melhor coisa a ser ouvida dentro do programa.


Bem, chegamos ao fim da terceira semana de live shows do X Factor UK. Semana que vem, Daniel estará de volta, trazendo tudo o que de melhor aconteceu na "Halloween Week", que promete gente cantando música sofrida e vestida à caráter, de forma bizarra. E ainda contará com performances de John Legend e Cheryl nos Results.

Até mais!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo