Slider

Recap | X Factor UK: Live Show 1 - 'Number Ones' (Results)


Novidade aqui no blog, pela primeira vez acompanharemos, semana à semana, as apresentações e eliminações do X Factor UK, que vai ar ao todo sábado e domingo, sempre às 16h no Reino Unido e, aqui no Brasil, é transmitido, com duas semanas de atraso, pelo canal Sony. 

No post de ontem, já havíamos comentado sobre tudo o que movimentou o Live Show 1, assim como a divisão de categorias, os wildcards que retornaram, quem se destacou e quem ficou devendo sob o tema "Number Ones". Hoje, tivemos performances especiais de Pharrell Williams e Taylor Swift, como convidados. Também rolaram as primeiras eliminações do Top 16. Sim, tivemos double elimination. Mas será que os britânicos fizeram a coisa certa? Confiram: 

O programa começou com uma performance à la Glee, em grupo, do Top 16, cantando "Anything Could Happen", da Ellie Goulding. Num geral, foi até bacaninha e menos bagunçado do que esperávamos, por se tratar de uma primeira apresentação assim.


Depois disso, tivemos o primeiro convidado da noite se apresentando. Pharrell Williams, pra felicidade geral da nação, não cantou o smash shit "Happy" (amém!), optando por "Gust of Wind", que é o seu atual single, em parceria com duo Daft Punk. Contando com bailarinas vestidas de gueixas e seu indefectível chapelão, o cantor fez uma performance deliciosa.


Na volta do intervalo, foi a vez de Taylor Swift subir ao palco do programa para cantar seu smash hit "Shake It Off". Como sempre, sobrou animação e presença de palco para a cantora, cada vez mais à vontade nessa nova fase.


Logo na sequência, Dermot O'Leary, apresentador do programa, foi revelando, um por um, aqueles que não estavam entre os menos votados da semana. Até que, finalmente, chegamos, sem surpresas, ao anúncio de quem formaria o Bottom 3: Blonde Electra, Overload Generation e Stephanie Nala. Por serem as menos votadas no geral, o duo Blonde Electra já foi eliminado de cara. Uma pena, porque o programa perde um pouco de sua graça logo na primeira semana.


No sing off, tivemos uma performance cagadíssima e insossa do cosplay mal feito de One Direction, com "A Thousand Years", da Christina Perri.


E Steph Nala, que conseguiu cantar muito melhor no Bottom do que em sua performance do dia anterior.


Na votação dos mentores, tivemos um empate: Simon e Cheryl, votaram para Overload Generation sair; Louis e Mel, votaram em Stephanie. Fomos para o Deadlock e...


Então, gostaram das duas primeiras eliminações? Nós adoramos a segunda, a primeira nem tanto, mas é compreensível.

E é isso, ficamos por aqui com os comentários sobre a primeira semana do X Factor UK. Semana que vem, Daniel Lopes, também blogueiro aqui do It Pop, trará o que de melhor aconteceu na segunda semana, que terá como tema "Anos 80", e apresentações de Jessie J e Maroon 5 no domingo. Até mais!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo