Prestes a se apresentar no Brasil, Austin Mahone revela capa de sua primeira autobiografia, 'Just How It Happened'!

Prestes a se apresentar no Brasil pela primeira vez como atração do Z Festival, que passará por Brasília (11 de outubro) e São Paulo (12)...
Prestes a se apresentar no Brasil pela primeira vez como atração do Z Festival, que passará por Brasília (11 de outubro) e São Paulo (12), o novo príncipe do pop, Austin Mahone, continua colhendo bons frutos dos fãs que conquistou desde seus primeiros vídeos no Youtube e, pra quem o conheceu só depois de “What About Love”, hino que nos permitiu aceitá-lo em nossas vidas, chegou a hora de rever a sua história.

Dizemos isso porque o menino confirmou em seu Twitter o lançamento de um livro autobiográfico, chamado “Just How It Happened – The Official Story” e, aproveitando um dos fatores mais significativos em sua carreira até aqui, a internet, pediu o apoio de seus fãs para escolher a capa do material, que já foi finalizado, mas ainda não possui previsão de estreia.

A escolhida foi essa aqui:

Infinitamente melhor que a capa do EP de estreia dele, hein? Aliás, “The Secret” contou há alguns dias com um novo videoclipe, desta vez para a sua faixa-título. O vídeo é ao vivo e conta com registros da atual turnê de Austin pelos EUA, dá só uma olhada:


Em seu livro, Mahone deve falar sobre a experiência de se tornar um ícone teen em ascensão, logo depois de ganhar a internet com covers de artistas como Justin Bieber e Chris Brown. O título do livro é quase uma piada para os que diziam (alguns ainda dizem) que ele ‘never gonna happen’. TÁ ACONTECENDO, GENTE. TÁ ACONTECENDO.